Páginas

domingo, 30 de novembro de 2014

Ronda Rousey se diz "honrada" pela citação de Eminem em nova música

Ronda Rousey não está chateada por sua menção ao acaso em uma nova música de Eminem. Na verdade, ela se sente até meio que honrada.

Eminem cita o nome de Rousey na faixa-título de seu álbum recém-lançado Shady XV, a chamando de "um matadouro numa blusa". O rapper também faz referência às suas características físicas. Mas Rousey não se importa nem um pouco, ela afirmou ontem (26) no programa Jimmy Kimmel Live.

"Ele é um artista e a arte não é para ser agradável, é para te fazer sentir alguma coisa", disse Rousey.

A campeã do UFC no peso galo não tem certeza se Eminem está lhe insultando. E se ele está, ela disse que realmente não se importa.

"Eu gosto de ser chamada de 'matadouro numa blusa'", disse Rousey. "Eu acho isso legal. Eu não sou perfeita, mas partes de mim são bem incríveis e acho que se o Eminem fizesse o desafio da Pepsi¹ sobre a bunda, ele totalmente iria me escolher como sua favorita."

É difícil dizer se Eminem está sendo positivo, negativo ou está em algum lugar no meio. De qualquer forma, é meio lascivo. Não que Rousey se incomode com as letras.

"Eu sinto que ser citada num rap pelo Eminem é como levar uma chave de braço por mim", disse Rousey. "Pode não ser tão agradável se você estiver do outro lado, mas é feito com tanta habilidade que você tem que se sentir honrado."

¹ O desafio da Pepsi é feito desde 1975 com dois copos sem rótulos: um com Pepsi e um com Coca-Cola. A pessoa experimenta os dois refrigerantes e em seguida escolhe seu favorito.

fonte: MMAFighting.com

Créditos: Everything is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...