Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Shady Records se prepara para lançar mixtape de 66 faixas

Celebrando seu 15º aniversário, a Shady Records continua entregando uma surpresa após a outra para os fãs. Antes do lançamento de seu álbum de compilação tão aguardado, Shady XV, em 24 de novembro, Eminem divulgou os primeiros vídeos em animação da série "Shady XV Quinceañera", assim como o Shady CXVPHER com Slaughterhouse e Yelawolf. Eles ainda não terminaram. O DJ Whoo Kid revelou recentemente ao RapRadar que existe uma nova mixtape de 66 faixas com alguns dos maiores hits dos artistas da Shady Records.

"Vocês me deram umas 130 faixas", disse o DJ Whoo Kid. "Fisicamente, você não consegue colocar todas elas em CDs de 80 minutos, então tivemos que fazer um disco duplo." A duração da mixtape é de cerca de 3 horas e vai incluir músicas novas e outros clássicos intercalados pela primeira vez.

O empresário de Eminem e sócio na Shady Records, Paul Rosenberg, explicou a origem da ideia para a mixtape. "Apenas como fã, você volta e escuta algumas das faixas de grupo, e os freestyles, e os remixes, paradas loucas", disse Rosenberg. "Eu esqueci de toda essa coisa. E voltando e ouvindo, elas trazem lembranças. Então fizemos um negócio de dois CDs."

"Pensamos que, já que vai ter tanta gente que vai sair dizendo, 'Ah, por que essa canção não entrou [no álbum]? Por que essa canção não entrou?' Vamos só fazer alguma coisa para agradar a todos."

Espere ouvir músicas de Eminem, 50 Cent, Slaughterhouse, Yelawolf, D12, Obie Trice, e mais.

Confira aqui o podcast inteiro com DJ Whoo Kid, Paul Rosenberg, YN, e B.Dot.

fonte: XXLMag.comMTV News

Créditos: Everything is Shady

Um comentário:

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...