Páginas

domingo, 30 de novembro de 2014

Yelawolf fala sobre sua relação com Eminem


Em recente entrevista ao jornal St. Louis Post, Yelawolf falou sobre sua relação com Eminem e o cenário atual na indústria da música. Ele se diz um fã de longa data do Eminem e descreveu como "surreal" a primeira vez que encontrou com seu ídolo.

"Ninguém nunca pensou que o Marshall iria assinar outro artista branco", ele disse. "Foi tipo, 'Caramba, eu sou esse cara, vamos nessa.' Tem sido ótimo, libertador, validador e divertido andar com o Marshall. A gente faz piadas e curte, e você esquece quem ele é até você estar abrindo [um show] para ele na frente de 90.000 de seus fãs."

O rapper do Alabama diz que a relação deles raramente é séria e é mais algo de irmãos do que qualquer outra coisa. "Se ficar sério demais, a música vai mostrar isso", ele disse.

Ainda assim, Yela diz que Eminem lhe demonstrou como melhorar sua presença de palco e aprimorar sua energia para que sua "luz brilhe mais".

Embora a carreira de Yelawolf tenha sido muito auxiliada por Eminem, ele insiste que ter um grande contato não é necessário para estourar na indústria da música nos dias de hoje.

"Você não precisa de aval hoje em dia", ele disse, acrescentando que você não tem que fazer rap e que qualquer um pode se tornar uma estrela nas redes sociais. "Eu não entendo. Eu só faço [o que sou] eu. E eu tenho o melhor aval no mundo. Tenho muito orgulho disso."

Confira a entrevista completa de Yelawolf no site: StLToday.com

Créditos: Everything is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...