Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Young Jeezy quer trabalhar com Eminem novamente

Se alguma vez houve qualquer desentendimento entre Young Jeezy e Eminem depois que sua música "Talk To Me" com Freddie Gibbs vazou em 2011, isso parece ter sido resolvido agora.

Jeezy contou ao MLive.com em uma entrevista na semana passada que quer trabalhar com Eminem novamente, e não expressou nada além de esperança que isso possa acontecer já que ele está no meio de uma turnê de dois meses que inclui paradas em Detroit (7 de novembro) e Grand Rapids (6 de novembro).

"Ele é um dos melhores que já fizeram [rap]", disse Jeezy. "Eu sempre quero trabalhar com caras assim!"

Ele ainda comentou que não sabe como sua canção com Eminem vazou na internet e que ficou furioso quando descobriu. A faixa deveria ter feito parte de seu álbum TM:103 Hustlerz Ambition.

Jeezy prosseguiu para elogiar Eminem por sua dedicação à Detroit e o futuro lançamento em 24 de novembro do álbum Shady XV, que inclui uma canção com Big Sean, Royce da 5'9", Trick Trick, Danny Brown e Dej Loaf chamada "Detroit vs. Everybody".

"Ele sempre representa o 313*, então você tem que respeitar isso", Jeezy disse de Eminem.

Fonte: MLive.com

Créditos: Everything is Shady



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...