Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

J. Cole diz que não tentou atacar Eminem em "Fire Squad"

J. Cole está em seu caminho para se tornar um dos maiores artistas do hip-hop. Com o lançamento de seu terceiro álbum solo, 2014 Forest Hills Drive, o rapper esteve na rádio Power 105.1 para falar sobre seu LP mais recente e a controvérsia em torno de seu single "Fire Squad". Cole é conhecido por nunca dar muita atenção aos seus críticos, mas ele sentiu a necessidade de afastar a ideia de que tentou atacar Eminem.

"As pessoas têm que saber, é ridículo o quanto eu sou um grande fã do Eminem", disse Cole. "Quando eu tinha a canção 'Let Nas Down' e eu falo que tinha os raps dele pendurados na minha parede, ele não era o único. Eram pessoas muito selecionadas, de alto nível que eu idolatrava e o Eminem estava literalmente no topo dessa lista. Minha primeira canção foi literalmente uma cópia do Eminem. Se você acha que eu estou desrespeitando o Eminem, então eu sei que você só leu a manchete [das notícias], ou você está ouvindo a canção com a manchete em mente."

O artista da Roc Nation ainda provou seu argumento mirando naqueles que tentaram incitar uma potencial rixa no rap.

"Aquela manchete que você viu, não é a verdade. É uma perspectiva que alguém tomou e tentou te dar a manchete mais atraente. Por que? Para que eles possam ganhar dinheiro", disse o artista de 29 anos. "Sem desrespeito, todo esse sistema não está configurado para trazer a verdade. Não está configurado para trazer a notícia real. A notícia não está configurada para te informar. Está configurada para ganhar dinheiro."

Confira um trecho da entrevista de J. Cole na rádio Power 105.1:



Créditos: Everything is Shady

Fonte: Vibe

2 comentários:

  1. po mano nmg mais comenta, o site é foda e não é conhecido, que pena ne vey, força ai manos é não parem de postar eu estou aki e sempre vejo tudo

    ResponderExcluir
  2. mais se ele não atacou o Eminem, oq ele quis dizer entãao?

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...