Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

Paul Rosenberg fala sobre Shady XV e o futuro da Shady Records

O mais novo álbum da Shady Records, Shady XV, recentemente estreou no 1º lugar na lista da Billboard de Álbuns de Rap. A Billboard conversou com o co-fundador da gravadora Paul Rosenberg sobre a compilação e o que vem por aí na Shady Records.

A compilação Shady XV estreou no 3º lugar da Billboard 200. Como empresário de longa data de Eminem e co-fundador da Shady Records, qual foi sua intenção em lançar o projeto?
O Marshall [Mathers] tinha algumas músicas para as quais estava procurando uma 'casa', e estávamos procurando algo para possivelmente anexá-las. Então quando percebemos que era o nosso 15º aniversário no início deste ano, decidimos criar um projeto para celebrar isso. Ainda não tínhamos lançado uma coletânea para a gravadora, então é isso.

A Shady não tem muitos artistas assinados à gravadora. Por que vocês a mantiveram como uma boutique?
O Marshall e eu somos muito envolvidos [no processo criativo]. Não temos muito tempo para sermos capazes de trabalhar em várias coisas. O Marshall, em particular, não é multi-tarefa quando se trata do processo criativo. Ele é muito de um projeto de cada vez. Eu gosto de estar envolvido em cada aspecto dos lançamentos também. Não temos a capacidade, porque há apenas dois de nós, de produzir tanto. Mas dado que é uma 'boutique', temos sido prolíficos. Esse é o nosso 15º álbum em 15 anos, sem incluir os álbuns do Eminem.

O que vem por aí na Shady?
No início de 2015, estamos lançando o álbum do Yelawolf, Love Story. As coisas estão se direcionando para um ótimo começo para o seu "Till It's Gone". Está funcionando muito bem para nós. Então terminamos o álbum do Slaughterhouse e o lançamos aproximadamente no meio do ano.

fonte: Billboard

Créditos: Everything is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...