Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Royce Da 5'9" comenta verso de J. Cole sobre Eminem

Quando 2014 Forest Hills Drive de J. Cole vazou na internet no início do mês, uma das primeiras canções que as pessoas comentaram foi "Fire Squad", onde Cole cita Eminem em uma letra sobre deslocar o cenário musical e cultural que também faz referência à Justin Timberlake, Iggy Azalea e Macklemore. (Veja aqui)

Enquanto alguns se perguntaram se Eminem iria se ofender ou responder, seu parceiro no Bad Meets Evil, Royce Da 5'9", diz que sente que isso tudo foi "fora de proporção".

"Me pareceu uma observação - uma observação de um artista dando voz a algo que ele está observando", Royce disse à VladTV, acrescentando que embora não tenha escutado o álbum completo, ele o comprou e planeja estudá-lo da forma como estudou os lançamentos passados do rapper da Carolina do Norte.

No entanto, Royce reconheceu que alguns poderiam se ofender com os versos de Cole na canção - embora ele não tenha conversado com Em sobre isso.

"Ele pode não ter usado as melhores palavras", ele continuou. "Alguém poderia dizer, 'Por que você jogaria o Em em uma certa categoria?' Poderia até dizer, 'Aí, por que você colocaria o Em na mesma categoria que a Iggy?' Sabe? Quem sabe pelo que alguém vai se ofender? Nós, como artistas, às vezes assumimos esse risco porque o que queremos dizer, sentimos que é tão real. Ou sentimos que é algo que queremos tirar de nosso peito. Ou é algo que talvez queremos expressar."

"Às vezes, você pode fazer isso com o risco de alguém se ofender - não dizendo que o Marshall se ofendeu por qualquer coisa que o J. Cole disse. Eu não conversei com o Marshall sobre a canção. Se fosse para levar alguma ofensa, eu poderia ver o porquê. Eu a ouvi e fiquei ofendido por ela? Não. Além disso, eu senti que ele estava tentando desrespeitar meu mano? Absolutamente não. Se houve alguma ofensa ou se há qualquer coisa que deixa algum tipo de pergunta ou dúvida sobre se ele quis dizer algo com isso, então talvez um pedido de desculpas possa ser adequado. Mas isso não cabe a mim decidir."

Fonte: MTV News

Créditos: Everything is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...