Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Azealia Banks responde freestyle de Eminem

Em uma aparição no Shade 45, Eminem divulgou o filme Southpaw e fez um freestyle que se estendeu por oito minutos. Eminem rimou sobre Azealia Banks, Rita Ora, Caitlyn Jenner, Miley Cyrus, Christina Aguilera e Scarlett Johansson, entre outros artistas.

Sobre Banks, Eminem disse: "Azealia Banks, só quero te agradecer, agora eu tenho moradores de trailers me enviando cupons de vale-salsicha no meu correio a título de brincadeira.".

Azealia, que já havia se protestado contra outra música do rapper, se manifestou pelo Twitter, considerando as palavras de Eminem como "machistas". "Eminem, você até poderia ser meu amante, é fofinho... mas você escolheu fazer piada de algo que não é engraçado. Zoar uma mulher que foi nocauteada porque foi incapaz de se defender. Fui vítima de violência doméstica e isso não é legal. E mais: você tira sarro de mulheres indefesas, mas nunca trataria Jay Z dessa forma", disse a cantora.

Vale lembrar que, ao fim das rimas, Eminem deixou claro que aquilo era apenas um freestyle feito por diversão. O rapper ainda não se manifestou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...