Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Ex-cunhada de Eminem é encontrada morta, causa da morte seria suposta overdose

A polícia de Warren Michigan confirmou que Dawn Scott, 40 anos, morreu na terça-feira vítima de uma suposta overdose de heroína, em Unit D-39 of the Motor City Trailer Park (apenas 15 minutos de 8 mile).

Há quatro meses atrás, Dawn Scott (irmã gêmea de Kim, ex-esposa de Eminem) disse, em entrevista, que seu ex-cunhado, cujo avaliado em mais de 170 milhões de dólares, e sua irmã, teriam deixado ela na rua prestes a morrer.

"Tenho um ex-cunhado podre de rico e uma irmã que tem dinheiro suficiente, mas eles se recusam a me dar qualquer ajuda" disse Dawn na entrevista.

Dawn não é a única irmã gêmea de Kim, porém ela é a mãe biológica de Alaina, filha adotiva de Kim e Eminem, citada em músicas como Mockingbird e Going Through Changes.
Segundo informações, Dawn Scott não tinha residência fixa desde 2014, passando por noites à céu aberto até ser encontrada morta.

http://radaronline.com/celebrity-news/eminem-sister-in-law-dawn-scott-dead-overdose/


OBS: Eminem e Kim não comentaram sobre a morte de Dawn e nem mesmo sobre suas declarações dos últimos anos. Os acontecimentos acima procedem um lado da história e não pode ser tomado como verdade absoluta.

4 comentários:

  1. nada deixa o "homem" mais doente que o abandono dos parentes!

    ResponderExcluir
  2. Só não entendi uma coisa! Quantas irmãs gêmeas a Kim tem???

    ResponderExcluir
  3. Só não entendi uma coisa! Quantas irmãs gêmeas a Kim tem???

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...